sábado, 11 de fevereiro de 2017

STAFF GOLPISTA VAI PARA O TUDO OU NADA CONTRA LULA

A iminência de divulgação dos conteúdos explosivos das delações em poder de Rodrigo Janot (MPF) e Edson Fachin (STF) põe a Rede Globo e todo o staff do golpe de Estado em alerta máximo. Para reverter os danos fatais no PSDB, no PMDB, no governo Temer, em Aécio Neves, Serra e Geraldo Alckmin, a Globo monta uma estratégia de guerra sórdida para arrastar Lula para a fossa em que ela e os golpistas estão afundados e podem sucumbir.

A cúpula do golpismo dá por certo que a semana que vem é decisiva para sua sobrevivência. Se perderem o controle do que será revelado e como será revelado sobre as delações da Odebrecht, toda a estratégia de golpe de Estado montada em articulação com Câmara, Senado, STF, PMDB e PSDB pode entrar em colapso.
Clique aqui e leia denúncia no Blog da Cidadania.
Adiantando-se a isso, a rede Globo já comanda uma diretriz para dar foco máximo em sua programação a tudo que vier contra Lula, Dilma e PT, de modo a soterrar qualquer revelação que atinja Temer, Aécio Neves, Alckmin e setores do próprio Judiciário, inclusive STF, cuja participação no esquema bilionário de propinas já é sabido por vazamentos anteriores.

A ordem é arrastar Lula para a fossa em que Câmara, Senado, STF, governo Temer e mídia golpista já se encontram. Na pior das hipóteses (para a lógica da Globo), o jogo fica zerado, já que todos estarão mergulhados no esgoto.

Jeosafá, professor, foi da equipe do 1o, ENEM, em 1998, e membro da banca de redação desse Exame em anos posteriores. Compôs também bancas de correção das redações da FUVEST nas décadas de 1990 e 2000. Foi consultor da Fundação Carlos Vanzolini da USP, na área de Currículo e nos programas Apoio ao Saber e Leituras do Professor da Secretaria de Educação de São Paulo. É escritor e professor Doutor em Letras pela Universidade de São Paulo. Autor de mais de 50 títulos por diversas editoras, lançou em 2013 O jovem Mandela (Editora Nova Alexandria);  em maio de 2015, nos 90 anos de Malcolm X, O jovem Malcolm X, pela mesma editora; no mesmo ano publicou A lenda do belo Pecopin da bela Bauldour, tradução do francês e adaptação para HQ do clássico de Victor Hugo, pela editora Mercuryo Jovem. Leciona atualmente para a Educação Básica e para o Ensino Superior privados.

Um comentário:

  1. Eu pergunto . Eles são donos do mundo ? são tão estudados letrados e não aprenderam que aqui a nossa vida e so de passagem ? que aqui somos so de passagem e que a nossa ultima morada e na eternidade ? e penso onde umas pessoas tão má vão passar a eternidade ! Meu Deus eles não tem sabedoria discernimento visão espiritual , eles so enxergam o que sta debaixo do nariz . tenho ate pena desses infelizes que se sentem os donos do pais

    ResponderExcluir